Ignez Ferraz, arquitetura & design  
Loading
     
PERFIL
CONTATO
NA MÍDIA
ARTIGOS
DICAS
BLOGS
LINKS
 
Portfólio
ARQUITETURA
INTERIORES
DESIGN
MOSTRAS
 
Link para o Twitter: http://twitter.com/IgnezFerraz
Vendas
MÓVEIS
Apoio
arquitetura & construção
design & internet
moda & estilo
 
 home » interiores » closets
Interiores seta      Anexo da Piscina
Apartamento
Banheiros de Casal
Banheiros de Crianças
Casa
Casa de Campo
Closets
Cozinhas
Escritórios
Flat
Home Offices
Home Theaters
Lavabos
Lofts
Lojas
Quartos de Bebês
Quartos de Casal
Quartos Infantis
Quartos Juvenis
Salas de Estar
Salas de Jantar
Textos Ilustrados
Triplex
Varandas


Closets
Os armários foram crescendo ao longo da história dos interiores. Agora possuem grande destaque nos lares. Existem inúmeras maneiras de arrumar nossas roupas, além disso nossos projetos se preocupam com o estilo de cada um.


  Closet Masculino
  Espaço duplo com os mesmos materiais de revestimento - piso em réguas de carvalho, estuco veneziano camurça nas paredes.
Armário com portas sanfonadas rebatíveis, em rádica de imbuia - gaveteiro com rodízios, sapateiras verticais deslizantes, puxadores de murano. Espelho vertical. Dentro, cintos e gravatas.

Matérias publicadas : Casa Claudia, Casa e Jardim, JB Casa, Quartos e Closets, Viver Bem. Notas da Danuza, Hildegard Angel, Iesa Rodrigues e Suzete Aché – ELA.

Veja mais fotos




  Closet Yeda e Ricardo
  Ao lado da cama com cabeceira de desenho assimétrico, as mesas laterais possuem doze gavetas internas, o que proporcionam mais espaço para os cabideiros no closet. Sua extensa superfície superior permite a utilização de relógio, porta-retratos, vasos de flores, etc. Pau-marfim com detalhes em mogno.

Veja mais fotos




  Closet Renata
  Com portas tipo "camarão" os armários abertos transformam este canto do quarto num closet.

Veja mais fotos




  Closet Paulo e Bia
  Este closet se destaca pelo contraste exterior X interior. Do lado de fora as enormes portas francesas de demolição são um grande impacto no ambiente do quarto. Ao abrir o armário percebe-se a leveza da madeira clara e limpa. Desenho nosso executado pela Todeschini.

Veja mais fotos




  Espaço do Corpo
  Lançada durante a Morar Mais por Menos, esta estante-armário com 45cm de profundidade esta abriga roupa de cama da "Dormir pra despertar", futons e almofadas de "Virginia e Eduardo" , objetos da "Cargo" ou até mesmo Arte, como fotografias e gravuras da "Glatt". As esculturas em papier maché da "Nirvana", por exemplo, representam as diferentes posições da yoga em busca do equilíbrio entre a mente e o corpo.

Matérias publicadas : Casa Vogue 2005 , Domingo - EstiloIesa 2005 “Descanso” & “Pufe Premiado” , JB 2005 Casa & Design 2005 & Hilde 2005 , MiniMáximo 2005 “Brasilidade Zen” & “Molduras - novos conceitos” , O Globo Rio Show 2005 & Morar Bem 2006 , além da Menção Honrosa no concurso “Design da Terra” pelo pufe “Bumba-meu-boi”, que junto com o “Gabinete Pantanal” foi finalista do “Movelsul”, e participou do Evento multimídia “É Carnaval”.

Veja mais fotos




  Closet Adelaide
  À VENDA
Este closet é um verdadeiro quarto de vestir. Muito espaço de cabide para pendurar todas as roupas, espaçosas prateleiras altas para malas e caixas, além de uma grande bancada para bolsas. Para organizar a coleção de sapatos, prateleiras deslizantes e carrinhos-sapateiras que armazenam e servem também de banquinhos ou escada desdobrável.

Veja mais fotos


 
 
 
Ignez Ferraz Perfil | Contato | Na mídia | Artigos | Dicas | Blogs | Arquitetura, Interiores, Design e Mostras.
  © 2003 Ignez Ferraz. Direitos reservados. Website by Felipe Memória