|
|
|
|
A estante abriga ao centro TV (até 34”) e eletrônicos, com porta protetora para os equipamentos. Abertas não ocupam espaço. Os carrinhos de vidro para CD’s, DVD’s, vídeos e bebidas, locomovem-se para perto das chaises ou da mesa. Nas laterais da estante, módulos individuais funcionam como apoio para o trabalho dos dois proprietários. Um espelho alto reflete a vista.
|
|
|
|
|
|
|
|
Dois arranjos de flor-de-pessegueiro (um no piso, o outro sobre o vidro extensível) deixam o tampo da mesa livre para o jantar japonês. Ao fundo, serigrafia de Guilherme Secchin (leiam Ventanias para conhecer melhor a poesia nas pinturas desse artista) com tons de cobre e ouro executada por Ana Motta. Peças em cobre da arquiteta Ruby Yallouz.
|
|
|
|
|
|
|
|
Para as almofadas, optou-se pelo voile de algodão sobretinto em cores vibrantes, mas leves. Foram transportadas para o tecido, técnicas muito utilizadas em papel, como dobraduras e origamis.
|
|
|
|
|
|
|
|
Às chaises da Pau-Brasil foram acrescidos novos charmes utilitários além da base giratória : prateleira de apoio fixada no braço para bebidas e porta-revista em couro vermelho da Italian Leather. Lâmpadas individuais garantem uma boa leitura.
|
|
|
|
|
|
|
|
ELA: calça capri em microfibra preta e top plissado em crepe transpassado rosa claro. Sandália de salto médio em gorgorão e laço pink. ELE: calça em microfibra preta sem pregas e camisa em tricoline extrapink. Mocassim preto em couro.
|
|
|
|
|